domingo, 5 de janeiro de 2014

Motivo de ausência

Olá meninas,

Antes de mais espero que tenham tido um bom natal e que a entrada no novo ano tenha sido excelente e cheia de novos objectivos,

Mias uma vez não cumpri a promessa de manter o blog e o youtube actualizados, costumo fazer isso com regularidade e gostava de dizer que será a última vez, mas já me conheço e sei que se voltar a prometer, vou falhar.

Mas agora gostava apenas de explicar um pouco porque me ausentei sem dizer nada a ninguém.
Eu comecei o blog numa altura em que tinha mais tempo livre, estava na recta final do curso de Enfermagem, ia ficar a procurar emprego durante uns meses e por isso precisava de algo que me ajudasse a passar o tempo. Começou apenas por um hobbie, com um post aqui, outro ali. Depois comecei a fazer vídeos para o youtube, comecei a colocar mais pressão em mim mesma e ai começou a deixar de ser um hobbie para passar a quase uma obrigação.

Eu mesma fiz isto a mim própria e deixei de me divertir. Também nestes últimos meses tenho trabalhado imenso, faço muitos turnos seguidos e fico sem tempo e sem cabeça e fico a sentir-me sem rumo e sem ideias para o blog, ou até mesmo sem vontade.

Mas preciso mesmo de um escape da vida louca que as vezes tenho no trabalho e de pensar em algo diferente! Maquilhagem, beleza, roupa, pode parecer fútil, mas lido com tanta desgraça que me sabe bem passar horas a ver vídeos de cremes, de batons, de tudo relacionado com a cosmética e moda!

Também passei (e ainda passo) por uma fase em que acho que não tenho jeito nenhum para isto de ser blogger, mas do que eu preciso mesmo é deste pequeno escape que vou criando, sem pressões, sem floreados, apenas eu própria e escrever e a falar para vocês sobre coisas fúteis que me deixam feliz.

Desculpem este texto enorme, quase sem nexo nenhum, mas precisava de desabafar.

Um grande beijinho e que este Ano Novo seja muito positivo.

1 comentário:

  1. Cada um tem o seu ritmo :) Se te faz bem este escape, visita-o quando podes... não tem que ser uma obrigação..

    Beijinhos*

    ResponderEliminar