quinta-feira, 27 de junho de 2013

Os meus Essenciais: Praia!

É verdade, já chegou o Verão e com ele vieram os dias de praia (finalmente)!

Mas também chegou a necessidade (ainda maior) de nos protegermos do sol e dos raios UV. Por isso, vou dedicar este post aos meus produtos essenciais para levar para a praia. São muito básicos, mas também não costumo complicar muito na praia porque estou descontraída e esqueço-me de utilizar os produtos.



O meu protector facial da Uriage, da linha para peles mistas a oleosas (Hyséac), tem SPF de 30 e é óptimo para manter a pele sem brilhos excessivos. Tem uma textura muito leve e fluida, que nao deixa a pele pesada.

Para o corpo, gosto de utilizar um protector com SPF de 20 e tenho utilizado sempre o da Nivea, mas desta vez optei pelo da Garnier e não estou nada desiludida. Tem um cheiro muito bom, é hidratante, mas com uma textura muito leve.

 Mas comprei um protector em formula de óleo, porque tenho a pele bastante seca e sem vida e gosto do brilho e da hidratação extra que ele fornece. é óptimo se tivermos de calções, basta aplicar um pouco e ficamos com umas pernas bem bonitas e protegidas! Também o utilizo quando vou só ao fim do dia a praia e não quero uma protecção tão elevada.

Não nos podemos esquecer nem dos lábios nem dos cabelos. Por isso para um lábios escolhi um gloss com protecção solar, mas que deixa um brilho super charmoso nos lábios. Este é da Kiko, da linha de praia.

E para o cabelo, apesar de não ser um produto com capacidade de protecção UV, é um produto muito hidratante e que ajuda prevenir os danos que o sol e a água salgada provocam ao cabelo. como já viram é o Repair Rescue da Schwarzkopf Fica super macio e adotro este produto!

Aproveitem a praia, mas protejam-se.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Querida os protectores não acumulam :) Se usares um SPF30 com um SPF10 por cima não ficas com SPF40.

    Eu devo ser a única pessoa no mundo inteiro que acha que esse protector da Urigage é super pesado na pele e deixa-me toda oleosa e peganhenta. Detesto! Além disso não funciona nada bem por baixo da maquilhagem.

    Beijinhos
    Vanessa
    Eu uso o spray after-sun da Phyto e adorooooo, uso sempre que passo muito tempo com o cabelo ao sol. Gosto muito, deixa o cabelo muito hidratado e macio, sem o aspecto esfregona :p

    Beijinhos
    Vanessa
    http://diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que não acumulam, não me expressei muito bem, mas já corrigi para não induzir ninguém em erro ;)

      Por acaso comigo resulta muito bem, mesmo com maquilhagem.

      Obrigada por comentares. Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu também tenho um protetor solar da Garnier e gosto imenso dele. A textura é fantástica. É sempre importante mantermos a proteção quando vamos à praia.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar bastante deste, é muito leve, mas também hidrata bem a pele.

      Beijinhos

      Eliminar