domingo, 28 de outubro de 2012

Update #1

Bem minha queridas, é o terceiro post de hoje, mas os anteriores foi só para publicar os vídeos que já estavam lançados no youtube e que me esqueci de colocar aqui.

Entretanto trago algumas novidades.

Uma deles está relacionada com a actividade aqui do blog e do canal que pode ficar um pouco menor uma vez que recebi uma notícia que alterou e vai continuar a alterar a minha vida, mas pela qual estou muito feliz.

Para as meninas que não sabem eu acabei a minha licenciatura em Enfermagem no passado mês de Julho e desde então tenho estado à procura do meu primeiro emprego e à coisa de mês e meio fui chamada para realizar o processo de testes psicotécnicos e entrevista, mas não disse aqui nada até ter a confirmação, mas sim meninas, fui selecciona e estou a trabalhar no meu Hospital de "sonho", super perto de casa e do qual sempre tive boas referências!

A outra novidade é que realizei a minha aula na loja da MAC e gostava de saber se querem que faça um vídeo a explicar o processo e mostrar os produtos que comprei. digam-me o que acham aqui nos comentários.

Brevemente, a pedido de algumas meninas no canal, vou realizar um review das minhas bases e mostrar a minha "colecção" de maquilhagem!

Deixem as vossas sugestões e pedidos que tenho todo o prazer em ler e responder aos mesmos!

Muitos beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário