quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Primeira coloração

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos da minha experiência pessoal relativa à minha primeira coloração de cabelo.



Se quiserem saber mais continuem a ler!!



Como já puderam observar pelos vídeos, o meu tom original de cabelo é castanho escuro, no entanto, depois desta época de sol, piscina, praia o meu cabelo fica sempre com partes mais claras, como madeixas.


Na feira medieval de Óbidos, não podia faltar a coroa de flores!!


Eu já andava com alguma vontade de mudar a cor do meu cabelo, mas tinha receio de não gostar do aspecto, não acertar com a cor (desastre) ou de acabar por ficar com o cabelo ainda mais seco.

Na passada quinta-feira estava sem nada para fazer e resolvi ir ao Jumbo e comprar tinta para pintar o cabelo. Fiz primeiro uma pequena pesquisa em casa sobre o que existe em termos de coloração no mercado.

Pois bem, o que eu escolhi foi um produto da Garnier, da gama Movida, que é um tipo de coloração temporário (tom sobre tom) com uma duração de 6 a 8 semanas.  Custou 7, 99 euros no Jumbo. A cor que escolhi foi o número 40 - Auburn. É um tom avermelhado escuro que eu achei que se ia aproximar mais do meu tom, mas fazendo com que fosse visível a mudança.




Aqui podem ver os diferentes tons que podem esperar, consoante o tom original do cabelo.

O meu tom ficou um pouco mais escuro e com ele apanhado não é muito visível o tom vermelho, apenas que está mais escuro. No entanto à luz e com ele solto notam-se os reflexos vermelhos e eu acho LINDO!.

Estou a adorar a experiência, foi super fácil de aplicar, tal e qual um champô.

Aqui podem ver o resultado.

































O que acharam? Contem-me as vossas experiências de coloração!


Beijinhos
Vega

1 comentário:

  1. adoro essa tinta. tambem ja experimentei o castanho claro dourado da loreal excellence que deixa uns reflexos muito bonitos, pena ser cara, gosto de ir experimentando outras marcas, ando tentada a experimentar coloraçoes de marca branca. adorei o teu blog. beijinhos
    joana

    ResponderEliminar