domingo, 15 de janeiro de 2012

Rotina Diária: Limpeza

Olá meninas,

Ultimamente tenho tido alguns problemas com a minha pele. Não consigo controlar nem as imperfeições, nem a oleosidade e já não andava muito contente com ela.
Fui à para-farmácia do Jumbo para pedir alguns conselhos sobre limpeza de rosto e a senhora disse que devia utilizar um gel de limpeza que fosse também desmaquilhante e um tónico para ajudar a controlar a oleosidade, associado a um creme que pudesse combater as imperfeições.

São estes os produtos que tenho estado a usar. 

O primeiro é o gel de limpeza. Utilizo-o de manha e depois à noite. Com a cara molhada, massajo até fazer espuma e depois retiro com água corrente. O segundo é o tónico, que passo depois de limpar o rosto e que não retiro com água, deixando actuar.

Nesta imagem tenho o desmaquilhante de olhos e o creme para controlar as imperfeições e desobstruir os poros, assim como hidratar. Aplico o creme de manha e depois à noite, após a limpeza.

E vocês, conhecem estes produtos? Partilhem a vossa rotina diária!

Beijinhos
Vega

Sem comentários:

Enviar um comentário