quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Saldos #1

Hoje de manhã decidi ir dar uma voltinhas pelas lojas para ver as roupas que estão em saldos e aproveitar agora no inicio que não está tudo remexido.

Estava a precisar de algumas peças de roupas, para renovar um pouco o armário, no entanto ainda me faltam algumas roupinhas, assim mais quentinhas.

Aqui ficam as roupas que comprei.

Pull&Bear
Preço original - 25.99
Saldos - 19.99

Stradivarius
Preço Original - 29.95
Saldos - 15.99

Pull&Bear
Preço Original - 15.99
Saldos - 9.99

H&M
Preço Original - 29.95
Saldos - 15


O que acharam das compras? E vocês já foram aos saldos?

Beijinhos :)

2 comentários:

  1. peças muito giras! adoro o lace top!!

    Eu já fui sim, em breve mostrarei o que comprei ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui aproveitar os saldos mas tenho que ver se vou o quanto antes para ver se apanho ainda alguma coisa de jeito :)

    Gostei do que trouxeste ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar